Filtros : "Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alexandria. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli e RICARDO, Elio Carlos. Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso. Alexandria, v. no 2020, n. 2, p. 299-320, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p299. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, D. M., & Ricardo, E. C. (2020). Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso. Alexandria, no 2020( 2), 299-320. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n2p299
    • NLM

      Rocha DM, Ricardo EC. Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso [Internet]. Alexandria. 2020 ; no 2020( 2): 299-320.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p299
    • Vancouver

      Rocha DM, Ricardo EC. Classificação das regras do contrato didático e o ensino de física: um estudo de caso [Internet]. Alexandria. 2020 ; no 2020( 2): 299-320.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n2p299
  • Source: Alexandria. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA -- ESTUDO E ENSINO, ENSINO MÉDIO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Micaías Andrade e ARROIO, Agnaldo. Pesquisa no estágio supervisionado: alguns resultados e muitas possibilidades. Alexandria, v. 11, n. 1, p. 31-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2018v11n1p31. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Arroio, A. (2018). Pesquisa no estágio supervisionado: alguns resultados e muitas possibilidades. Alexandria, 11( 1), 31-49. doi:10.5007/1982-5153.2018v11n1p31
    • NLM

      Rodrigues MA, Arroio A. Pesquisa no estágio supervisionado: alguns resultados e muitas possibilidades [Internet]. Alexandria. 2018 ; 11( 1): 31-49.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2018v11n1p31
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Arroio A. Pesquisa no estágio supervisionado: alguns resultados e muitas possibilidades [Internet]. Alexandria. 2018 ; 11( 1): 31-49.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2018v11n1p31
  • Source: Alexandria. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEDANO, Luciana. Ensino de ciências por investigação: oportunidades de interação social e sua importância para a construção da autonomia moral. Alexandria, v. 10, n. 1, p. 199-220, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p199. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sedano, L. (2017). Ensino de ciências por investigação: oportunidades de interação social e sua importância para a construção da autonomia moral. Alexandria, 10( 1), 199-220. doi:10.5007/1982-5153.2017v10n1p199
    • NLM

      Sedano L. Ensino de ciências por investigação: oportunidades de interação social e sua importância para a construção da autonomia moral [Internet]. Alexandria. 2017 ; 10( 1): 199-220.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p199
    • Vancouver

      Sedano L. Ensino de ciências por investigação: oportunidades de interação social e sua importância para a construção da autonomia moral [Internet]. Alexandria. 2017 ; 10( 1): 199-220.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p199

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024